Filmes com Beyoncé

• Filmografia •




Ao longo de sua carreira Beyoncé nunca se dedicou apenas à música, além de ter sua própria linha fashion, nossa Queen B também está presente nas telonas.
Ela sempre demonstrou grande prazer em atuar, se dedicando e com vontade de aprender.
É bem verdade que Beyoncé não é a melhor atriz do mundo mas em cada novo papel ela surpreende os fãs e principalmente a crítica.
____________________________________________________________

Carmem a Hip Hopera:

Por mais que Beyoncé dê a entender no I am..Yours que seu primeiro filme foi Austin Powers, não se deixe enganar, seu primeiro filme foi Carmen: A Hip Hopera de 2001. Produzido pela MTV para a TV e dirigido por Robert Townsend. Com uma mistura de drama e musical o filme conta a história de Carmem Brown (Beyoncé) uma aspirante a atriz que sempre se mete em problemas e ao conhecer o policial Hill (Mekhi Phifer) esse problemas tomam uma dimensão que eles não conseguem lidar.
O filme conta ainda com participações de Wyclef Jean,Da Brat e Rah Digga.
Quer comprar? CLIQUE
____________________________________________________________

Austin Powers e o Membro de Ouro:

O filme, o terceiro da saga Austin Powers, é uma grande sátira aos filmes de ação estilo James Bond.Dirigido por Jay Roach , o filme fez muito sucesso em 2002 principalmente pela ótima atuação de Mike Myers que interpretou Austin Powers, Dr.Evil e o Membro de Ouro e pela participação de Beyoncé como Foxxy Cleopatra, faturando apenas nos EUA 200 milhões de dólares!
No terceiro filme, o pai de Austin foi sequestrado por Dr.Evil e o Membro de Ouro, e Powers precisa voltar no tempo exatamente para 1975 para salva-lo. Lá ele conhece Foxxy Cleopatra, e juntos tentarão salvar o mundo.
Quer comprar? CLIQUE
______________________________________________________________
Resistindo as tentações: 

Dirigido por Jonathan Lynn, esse filme de 2003 mistura romance, comédia e musical para contar a história de Darrin Hill (Cuba Gooding Jr) que demitido de seu trabalho descobre que sua tia deixou uma grande fortuna, de cerca de $150,000.Mas para conseguir esse dinheiro ele precisa realizar seu último desejo: formar um grupo gospel e ganhar a competição mais importante da cidade. É nesse contexto que ele conhece Lilly interpretada por Beyoncé, uma linda garota com voz de anjo.Em meio a tantas tentações será que Darrin vai resistir?
É um dos meus filmes prefiridos da Bey, além de ser bem engraçado
Quer comprar? CLIQUE
_________________________________________________________
A Pantera Cor de Rosa/

O filme dirigido por Shawn Levy, conta com a participação de Steve Martin como o inspetor Clouseau e Jean Reno como o policial Ponton. Nele Beyoncé interpreta Xania -q a namorada do tecnico de futebol da França que é morto numa partida.O filme fica todo concentrado na busca pelo Pantera Cor de Rosa um caro diamante que pertencia ao técnico.
O filme não é lá essas coisas, mas Beyoncé está linda principalmente quando ela canta A Woman Like Me.
Quer comprar? CLIQUE
___________________________________________________________
Dream Girls:

Dos filmes interpretados pela Bey esse é o que teve maior reconhecimento da crítica e conta com ótimas participações de Jamie Foxx, Eddie Murphy e Jennifer Hudson.
A história está concentrada no grupo The Dreamettes que faz grande sucesso no anos 60,70 e fala das dificuldades do show bussines: os interesses, as ambições e etc.Dirigido pelo roteirista de Chicago Bill Condon, o filme é lindo, com uma ela história, além da beyoncé estar linda e super bem no papel de Deena Jones.
Nele Jennifer Hudson brilhou. Ela faturou o Oscar2006 de melhor atriz coadjuvante e Beyoncé teve sua primeira indicação ao Globo de Ouro como melhor atriz!
Quer comprar? CLIQUE
_______________________________________________________
Cadillac Records:

Cadillac Records, dirigido por Darnell Martin, conta a história da Chess Records gravadora de Leonard Chess ( feito pelo Adrien Brody) dos anos 50,60 e contou com grandes nomes como Chuck Berry,Muddy Waters e Etta James interpretada pela nossa Beyoncé.O filme mistura sexo, drogas e racismo para contar essa página da história da música americana. É um filme excelente, só que não fez muito sucesso infelizmente.
Na minha opinião, é a melhor atuação da Bey ,que está praticamente irreconhecível (ela engordou bastante para fazer o papel) principalmente da cena da banheira em que Etta tem uma overdose.É importante lembrar que o cachê de Beyoncé foi todo doado para uma instituição para dependentes químicos e foi com CR que ela foi indicada pela segunda vez ao Globo de Ouro pela música Once in a Lifetime.
Quer comprar? CLIQUE
_________________________________________________________________
Obssessiva:

Esse suspense de 2009 dirigido por Steve Shill, conta a história de Derek Charles (Idris Elba) um consultor financeiro casado com Sharon (Beyoncé). Ele tem a vida perfeita até se envolver com Lisa ( Ali Carter) que é capaz de tudo para ficar com Derek. Destaque para cena de briga entre Lisa e Sharon.
O filme não é um dos melhores, e Beyoncé e Ali Carter foram indicadas ao framboesa de ouro por Pior Atriz e Pior Atriz Coadjuvante respectivamente.
Quer comprar? CLIQUE